Inspiração

Fátima Bernardes responde carta de fã sobre separação de William Bonner

Kauê Vieira - 23/10/2018 às 14:18

Fátima Bernardes e sua política afetiva atacam novamente. A apresentadora do Encontro surpreendeu todo mundo ao responder uma carta escrita por Rafael Magalhães. Com quase três milhões de seguidores no Instagram, ele publicou um ‘textão’ falando sobre a separação de Fatinha e William Bonner.

Rafael, que parabeniza o antigo casal pela postura “madura e respeitosa” adotada durante o processo de separação, tomou um susto ao ter seu perfil citado por Fátima.

“Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Fiquei realmente emocionada. Um beijo. E se atualmente não dou mais boa noite, fique com o meu bom dia”, escreveu a jornalista.

Fátima deu mais uma demonstração de afeto nas redes sociais

O texto de Rafael, que é escritor e tem 32 anos, lembra dos anos em que a carioca ficou à frente da bancada do Jornal Nacional, “tudo bem que trocamos aquele ‘boa noite’ durante anos, toda vez que eu te respondia enquanto você estava encerrando o Jornal Nacional”.

Sem ser invasivo nem nada, ele ressalta o caráter respeitoso adotado pelo casal, mesmo com o assédio de pessoas querendo saber os motivos que causaram a separação depois de 26 anos de casamento.

“De todas as matérias, reportagens e entrevistas que vocês já trouxeram pra gente, tenham certeza de que esse exemplo foi o mais marcante. Obrigado por nos fazer continuar acreditando no amor, mesmo que ele se apague e floresça mais a frente, em um novo sorriso. Espero que essa minha carta chegue até você. Boa noite! (sempre quis te dizer isso!)”.

Como não amar?

Veja a carta na íntegra:

“Oi, Fátima! A gente ainda não se conhece. Quer dizer…Tudo bem que trocamos aqueles “boa noite” durante anos, toda vez que eu te respondia enquanto você estava encerrando o Jornal Nacional, mas acho que isso também acontecia com milhares de outras pessoas.

Como não se sentir íntimo de alguém que estava na sala de casa todos os dias? Alguém que fazia os meus pais se sentarem religiosamente em frente à TV. Alguém que foi para o Japão e ajudou a trazer o Penta pro Brasil. É por essas e outras que eu sinto um carinho especial por ti. Recentemente vi uma foto sua com o atual namorado e senti vontade de te escrever. Sei lá… A impressão que eu tenho é que o seu sorriso naquela foto serve como uma linda lição. Eu falo isso porque sou um dos que fiquei um tanto assustado quando veio a notícia da sua separação. Não era algo que eu esperava. Eu senti um aperto no peito como se fosse o casamento de alguém muito próximo chegando ao fim. Foi complicado pra mim, que acompanhava tudo de longe, imagino que mais ainda pra você e pra sua família.

Mas foi aí que veio a parte mais bonita, o real motivo dessa carta. Quero enaltecer a forma madura e respeitosa que você e o William Bonner conduziram toda a situação. Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele, assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner. De todas as matérias, reportagens e entrevistas que vocês já trouxeram pra gente, tenham certeza de que esse exemplo foi o mais marcante.

Obrigado por nos fazer continuar acreditando no amor, mesmo que ele se apague e floresça mais a frente, em um novo sorriso. Espero que essa minha carta chegue até você.

Boa noite! (sempre quis te dizer isso!).
Com carinho e admiração,
Rafa”.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Kauê Vieira
Nascido na periferia da zona sul de São Paulo, Kauê Vieira é jornalista desde que se conhece por gente. Apaixonado pela profissão, acumula 10 anos de carreira, com destaque para passagens pela área de cultura. Foi coordenador de comunicação do Projeto Afreaka, idealizou duas edições de um festival promovendo encontros entre Brasil e África contemporânea, além de ter participado da produção de um livro paradidático sobre o ensino de África nas Escolas. Acumula ainda duas passagens pelo Portal Terra. Por fim, ao lado de suas funções no Hypeness, ministra um curso sobre mídia e representatividade e outras coisinhas mais.

Canais Especiais Hypeness