Debate

Fernanda Lima rebate seguidores que associam ‘Amor e Sexo’ ao PT

por: Redação Hypeness


A nova temporada do programa Amor & Sexo estreou justamente no período eleitoral. Eleitores do candidato à presidência Jair Bolsonaro ficaram incomodados com a atração comandada por Fernanda Lima.

Teve gente que associou o programa exibido pela TV Globo ao PT. Tudo isso, porque a atração debate temas importantes, como homofobia, diversidade, relacionamentos abertos, transexualidade, feminismo, racismo, entre outros.

“Gostava muito do seu programa! Mais (sic), vocês estão no lado do PT e isso não é Brasil. Direitos livre”, escreveu uma internauta.

A seguidora associou o programa da Globo ao PT

Foram muitos os xingamentos de pessoas que confundem a luta pela liberdade de expressão com orientação política. Fernanda Lima precisou fazer uma postagem em agradecimento aos seguidores que se solidarizaram com a apresentadora.

“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de #AMOR porquê amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, Incluir e sobretudo respeitar.”, encerrou.


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Famoso canal infantil do YouTube é acusado de enganar crianças com anúncios subliminares