Debate

Filho de candidato ao governo do Rio que foi ao 2º turno lamenta resultados das eleições

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Wilson Witzel (PSC) causou surpresa ao bater Eduardo Paes e liderar a votação no primeiro turno da eleição no Rio de Janeiro. Quem não gostou do resultado foi o filho do candidato ao governo, Erick Witzel, de 24 anos, usou sua conta no Instagram para lamentar o resultado do pleito de domingo.

“Seguimos rindo para não chorar, porque a vontade é de sumir. Um dia triste para a história do nosso estado e do nosso país”, afirmou.

O conteúdo repercutiu nos principais veículos de comunicação e deu trabalho para a assessoria de imprensa do candidato apoiado por Jair Bolsonaro. A assessoria confirmou a autenticidade do perfil, disse ainda que o chef de cozinha não pretende dar entrevistas, mas que conserva um bom relacionamento com o pai.

A fala do chef de cozinha deu o que falar

Estas eleições já estão marcadas por manifestações de filhos de candidatos. Antes de Erick Witzel criticar a vitória do próprio pai, Alexandre Frota – eleito deputado federal por São Paulo, foi cobrado publicamente pela falta de pagamento de pensão.

No Twitter, Mayã Frota, de 18 anos, disse que além de ser ausente, o pai não arca com o compromisso de pagar a pensão alimentícia. Frota respondeu chamando o garoto de “parte de uma geração revoltadinha”.

Edmundo não é candidato, mas integra as estatísticas de pais desertores criticados pelos filhos. Em longa entrevista do Hypeness, Alexandre Mortágua, diz ter sido rejeitado pelo ex-jogador de futebol. Agora adulto, o jovem está trabalhando em um filme que debate os efeitos do abandono parental.

Alexandre diz nunca ter sido aceito pelo pai Edmundo

“O filme se baseia nesse dado sobre o buraco, sobre a ausência, mas ele não fala disso. Ele fala sobre o que preencheu esse buraco. E, no meu caso, e de muitas – quase todas – crianças, esse buraco foi preenchido por mulheres. O filme fala mais dessas muitas mulheres”.

Que Belchior nos perdoe, mas eles não são os mesmos e nem vivem como seus pais.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bancário Robin Hood tirava dinheiro da conta dos ricos para habilitar empréstimos a pobres