Fotografia

Fogo e água: fotografias capturam a paixão que mora em cada um de nós

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Graças à computação gráfica, podemos criar fotografias fantasiosas, com uma aura mágica e, completamente diferentes do que nossos olhos costumam enxergar. Foi exatamente isso que o fotógrafo espanhol Joan Carol, baseado em Girona – Espanha, fez ao unir suas duas maiores paixões para criar uma série fotográfica, que deixa qualquer um de queixo caído.

Apaixonado por fotografia e artes gráficas, com muita sensibilidade e criatividade ele criou uma série dramática, inspirada no poder da água e do fogo sobre nós. Misturando cores e texturas com perfeição, suas fotografias são inspiradoras, misteriosas e, dramáticas.

Através da manipulação digital, ora sutil, ora propositalmente exagerada, sua arte abre um questionamento, de que é preciso deixar que nossas emoções fluam, assim como a natureza e a água. Suas fotografias representam a paixão e, ele soube explorar este aspecto como ninguém.

Publicidade

Fotos: Joan Carol


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Série fotográfica homenageia a vida marinha (que estamos matando!)