Fotografia

Fotógrafo explora as cores do pôr do sol de Milão em fotos tiradas com smartphone

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: #vcmereceonovo

Publicidade Anuncie

Quando o cenário favorece e as habilidades do fotógrafo colaboram, não é preciso um grande equipamento para registrar fotos maravilhosas.

É o que nos mostra o fotógrafo Davide Sasso, que decidiu registrar as cores do pôr do sol de Milão usando apenas seu smartphone.

Para este projeto eu usei um Samsung Galaxy S7. Obviamente, a proposta principal de um smartphone não é fotografar, mas eu acho que a tecnologia atual está tão avançada que é possível tirar fotos respeitáveis mesmo que apenas com um smartphone“, escreveu ele ao site Bored Panda.

Davide é italiano e uma rápida olhada em seu Instagram já mostra uma grande habilidade em registrar as luzes de diferentes horas do dia. Através da rede social, ele compartilha seus cliques mais recentes com seus cerca de 7 mil seguidores.

Para o fotógrafo, um dos principais benefícios de usar o smartphone é saber que o aparelho está sempre consigo. Assim, ele não perde a chance de registrar uma boa foto quando o momento oportuno aparece.

Vem se apaixonar por alguns dos cliques maravilhosos de Davide!

A Claro tem vantagens do pré ao pós-pago. Uma rede novinha, com o 4.5G até 10x mais rápido e WhatsApp e ligações Ilimitados. E ainda Passaportes Américas Europa para navegar e falar no exterior como se estivesse no Brasil. E aí, tá dentro?

Publicidade Anuncie

Foto: Davide Sasso


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Robert Irwin, o prodígio de 14 anos especialista em fotografar animais