Fotografia

Gatos e noivos: fotógrafa italiana faz as fotos de casamento mais fofas que você verá

por: Redação Hypeness

Engraçado como as coisas acontecem quando menos esperamos e, uma simples ideia sem nenhuma pretensão pode acabar se tornando uma profissão de sucesso. A fotógrafa italiana Marianna Zampieri sempre teve predileção por gatos e se dedica a fotografá-los, mas foi apenas quando se casou que teve a brilhante ideia de fazer um ensaio pós casamento fora do comum, com o seu amado gatíneo Arthur.

O resultado ficou tão incrível que seus amigos mais próximos começaram a chamá-la para fazer o mesmo, e hoje, este é um de seus trabalhos mais procurados. Marianna, baseada em Veneza, carinhosamente se auto apelidou de ‘Catographer’ e seu Instagram é um verdadeiro oásis frente ao caos do dia a dia.

Fotos de casamento não costumam ser muito originais, mas a italiana conseguiu reunir tudo de bom em um mesmo estilo, criando um universo único, romântico e nada clichê. Vem conferir!

Publicidade

Fotos: Marianna Zampieri


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O incrível projeto fotográfico que une balé e acrobacias caninas