Inspiração

Gêmeos idênticos passam por transição de gênero juntos e celebram o resultado

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quando nasceram em 1995, em Baltimore (Estados Unidos), Jaclyn e Jennifer Grafe foram identificadas como mulheres, seu sexo biológico.

No entanto, as gêmeas idênticas não estavam tão satisfeitas com este rótulo. E, em 2013, se descobriram como transgêneros, assumindo suas identidades de gênero masculinas. Hoje, aos 23 anos, respondem por Jack e Jace.

Em um vídeo gravado para o Inside Edition, os gêmeos contam que rezavam para acordar como um menino quando eram crianças e lembram de sentir-se assim desde os seis anos de idade.

A transição, porém, não foi fácil. Filhos de um pastor, os jovens sequer haviam ouvido falar sobre transsexualidade na infância. Foi apenas durante a adolescência que passaram a entender o que era ser transgênero e, aos 18 anos, começaram a se identificar como homens.

Após falar abertamente com toda a família sobre o assunto, os jovens passaram a fazer terapia hormonal aos 21 anos. Aos 23, realizaram juntos a cirurgia para retirada das mamas. Hoje, são categóricos ao afirmar que nunca foram tão felizes e buscam compartilhar sua história para inspirar outras pessoas que estejam passando por um processo similar de transição de gênero.

Aquele sentimento desconfortável que nós sentíamos antes se foi“, disse Jack em entrevista ao Daily Mail. Hoje, os irmãos estão em relacionamentos felizes com mulheres.

Publicidade

Fotos: Jack e Jace Grafe


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Espécie de tartaruga tida como extinta há 17 anos é encontrada em templo hindu