Inspiração

Jogador de basquete viraliza ao atravessar a rua ‘voando’

por: Gabriela Glette

O jogador de basquete norte americano, Dexton Crutchfield, é famoso na internet e já viralizou diversos vídeos de suas manobras, consideradas impossíveis para a grande maioria das pessoas, porém não para ele. O atleta já atravessou um carro com facilidade, saltou sobre uma vending machine como se fosse a coisa mais simples do mundo e, agora, simplesmente atravessou uma rua sem os pés.

View this post on Instagram

Jumped the street again! Just for fun!

A post shared by Dexton Crutchfield (@dexton4) on

Você deve estar se perguntando como é possível um ser humano atravessar uma rua, praticamente voando, mas Dexton faz isso parecer a coisa mais natural do mundo e, por isso tornou-se a mais nova sensação da internet.

Com apenas 20 anos, ele consegue saltar até 7 metros no concreto, mas promete ir mais longe. Até hoje, o recorde mundial de salto em distância foi de 8,95 metros, pelo atleta americano Mike Powell no Campeonato Mundial de 1991 em Tóquio, porém com treinamento adequado, não será muito difícil Dexton quebrá-lo.

Ele, que costumava deixar sua mãe irritada, de tanto pular no sofá e na cama quando era criança, agora é motivo de orgulho e chega, literalmente, cada vez mais longe!

 

 

 

Publicidade

Fotos: SWNS e reprodução instagram Dexton Crutchfield


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Richarlison da seleção, ao falar sobre apagão no Amapá, mostra mais consciência do que autoridades