Inovação

Marca cria novo composto de maconha para estimular orgasmo feminino

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Os efeitos medicinais da cannabis já são conhecidos. Nos últimos anos a maconha se coloca como importante aliada de pessoas sofrendo com problemas como epilepsia e câncer.  

Surge agora a notícia da produção de um tipo de maconha voltada para o orgasmo feminino. A Sexxpot  contribui para que as mulheres se sintam mais relaxadas e menos inibidas.

Segundo Karyn Wagner, responsável pelo desenvolvimento do novo tipo de maconha, o estímulo sexual ocorre pelo equilíbrio nos níveis de THC. Com apenas 14% de THC (a maconha normal tem 20%), a pessoa fica menos ‘doidona’ e com mais apetite sexual.

O produto oferece um nível de THC na medida certa para estimular o desejo sexual

Karyn teve a ideia pouco mais de um ano atrás, quando manteve relações sexuais com o namorado. Antes da hora H, ela acendeu um baseado e disse ter tido uma das noites mais incríveis de sua vida. Para ela, os efeitos da erva contribuíram e muito para o sucesso.

Desde então, ela está determinada em desenvolver uma substância à base de maconha, que posso ajudar mulheres que enfrentam alguma dificuldade na cama.

Para a especialista nos efeitos da maconha no corpo humano, Eloise Theisen, o baixo nível de THC ajuda no balanceamento dos hormônios. “As mulheres toleram menos THC. O  Sexxpot vai agir em partes do cérebro responsáveis pelas sensações de dor e humor”.

É justamente a quantidade de THC que aumenta o desejo sexual. No caso da maconha, digamos, normal, a elevação dos níveis da substância desacelera o apetite sexual. Claro que o sexo está diretamente ligado com o psicológico, entretanto nas pequenas coisas, acender um baseado depois de um jantar romântico pode ser uma boa pedida.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Godiva lança sorvete de chocolate e capuccino por tempo limitado