Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em tempos em que precisamos mais do que nunca reforçar a importância da inclusão, a dislexia ainda parece esquecida nesse cenário.
Uma campanha do McDonald’s da Suécia chama atenção para a questão, que afeta cerca de 20% da população mundial.
O anúncio, criado em parceria com a agência Nord DDB, traz uma propaganda convencional da rede de fast food, porém com as letras da mensagem trocadas, tornando sua leitura quase impossível. O que poderia parecer um erro à primeira vista é, na verdade, um chamado para a campanha promovida pela empresa para celebrar o Dia Mundial da Conscientização sobre a Dislexia, comemorado hoje.
Como parte da ação, o brinde que acompanha as caixas de McLanche Feliz este mês é um livro infantil sobre as dificuldades enfrentadas por um menino com dislexia.
Publicidade
Resistência talvez seja a palavra que melhor define a luta das mulheres transexuais para garantir e proteger seus...
Brunei anunciou que vai punir sexo entre gays com apedrejamento até a morte. Com a decisão, o país do Sudeste...
Cantora, artista, ativista, roteirista, influenciadora: essa é Linn da Quebrada, uma das mais importantes travestis no...
Quando pedimos representatividade na televisão brasileira, também devemos saber celebrar momentos como o de ontem, no...
Recentemente, o governo norueguês afirmou que irá inserir nos dicionários oficiais um pronome de gênero neutro. O...
Você já ouviu falar da Campanha de Desafio? Essa foi a primeira grande articulação política de um jovem socialista...
Aos 30 anos, a dramaturga Luh Maza fez um movimento de vida. A transição de gênero aconteceu “tarde”, mas veio...
Um ano após médicos no Brasil terem ajudado a dar à luz ao primeiro bebê nascido de um útero transplantado, o...
Você conhece o Cazaquistão? Muita gente provavelmente sequer lembrava da existência desse país tradicionalíssimo...