Debate

Mulher deixa celular em loja e dono usa ‘nudes’ para obrigá-la a manter relações sexuais com ele

por: Redação Hypeness

Fernando Alves Sousa Coelho tem 34 anos e é dono de uma loja de telefonia em Feira de Santana, cidade 100 quilômetros distante de Salvador.

No último domingo, ele foi preso depois de obrigar uma cliente a manter relações sexuais com ele. De acordo com a Polícia Civil, o homem chantageou a vítima com fotos íntimas (nudes) dela. Tudo aconteceu depois do aparelho ter sido deixado na loja para manutenção.  

Fernando levou a mulher até um motel e acabou sendo preso em flagrante. Ao chegar no motel a vítima, uma com cerca de 30 anos, acionou a Polícia Militar. Após a detenção em flagrante, o dono da loja foi encaminhado para o Deam e autuado por violação sexual mediante ameaça.

Fernando confessou o crime

A vítima conta que foi ameaçada por meio do WhatsApp. Fernando, segundo ela, disse que iria divulgar as imagens íntimas nas redes sociais, caso ela não mantivesse relações sexuais com ele.

“Primeiro, ele me chamou para sair: ‘Vamos sair’. E eu falei: ‘Eu não vou sair com você, porque você tem namorada’. Aí ele: ‘Largue de besteira, eu sei de muita coisa sua’. Aí eu falei: ‘Prove’. E ele começou a me mandar foto, começou a mandar conversa de WhatsApp, vídeos meus com amigas minhas. Aí, ele começou com as ameaças: ‘Se você não ficar comigo, partiu grupo'”, contou a mulher à Rede Bahia.

Périclies Novais, advogado da vítima, declarou que Fernando pretendia estuprar a jovem no local.

O celular do acusado está com a polícia militar baiana e a delegada Edileuza Suely Cardoso Ramos, titular na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), informa que ele confessou o crime e se diz arrependido. Fernando Alves Sousa Coelho vai ser encaminhado para audiência de custódia.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Bahia


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Disney coloca aviso de conteúdo preconceituoso em alguns de seus filmes clássicos