Debate

Naturista passa menstruação na cara e rola na grama para promover aceitação e amor

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Maxinne Bjork é uma naturista. A sueca compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece nua e coberta com o próprio sangue menstrual. A jovem, que atualmente vive em Bali, dividiu a imagem para, segundo ela, promover a aceitação e o amor.

“Hoje, depois de um dia produtivo e divertido, cheguei em casa emocionada e com muitas coisas na cabeça. Sentei e depois de respirar fundo, senti a vontade de cobrir todo o meu corpo com meus fluidos menstruais”, explicou.  

Ela seguiu dizendo que “passei tudo por meu corpo e rolei nua pelo jardim no meu quintal coberta de sangue menstrual. Senti o cheiro da terra e comecei a chorar instantaneamente”.

A naturista quis passar uma mensagem de amor livre e autoconhecimento

A imagem provocou reações mistas dos seus mais de 44 mil seguidores, muitos elogios e claro, alguns comentários negativos criticando sua postura.

Como Maxinne Bjork explicou, a divulgação do conteúdo partiu de uma experiência com problemas familiares. A sueca radicada na Ásia salientou que a fotografia pede para que homens e mulheres ouçam seus corações.

“As pessoas precisam ser inspiradas a viver da forma que quiserem”, escreveu.

Apesar das críticas, Maxinne Bjork defendeu a liberdade de expressão

Sobre os comentários negativos, Maxinne, que defende o amor livre, foi enfática. “É interessante como as pessoas não aceitam que somos e pensamos de formas diferentes. Eu não estou dizendo para as pessoas pensarem como eu. Quero inspirar as pessoas a ouvirem seus corações e fazer o que acreditam ser o melhor para elas mesmas”.  

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fernando Holiday quer internação psiquiátrica para grávidas ‘propensas ao aborto’