Inspiração

‘Ninguém solta a mão de ninguém’, criadora se inspirou na mãe para criar desenho

por: Redação Hypeness


O resultado das eleições dividiu opiniões De um lado, pessoas comemorando nas ruas e do outro, muita gente deprimida com a vitória do candidato da extrema-direita.

As redes sociais se transformaram em verdadeiros divãs e as pessoas foram se ajudando para manter os espíritos elevados. Certamente, você a frase ‘ninguém solta a mão de ninguém’, acompanhada de um aperto e de mãos e o desenho de uma rosa.

O trabalho foi feito por Thereza Nardelli, de 30 anos, que tomou um susto ao ver o desenho entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Eu tomei um susto. Que loucura”, disse ao G1.

Amor e afeto para andar pra frente

A jovem conta que a frase foi dita pela mãe quando atravessavam um momento difícil na família. “O país também passava por dificuldades. Aí ela virou para mim e disse, ‘ninguém solta a mão de ninguém’”.

Aliás, Thereza é uma tatuadora de talento e você pode conferir seus trabalhos aqui.

A imagem representa conforto e foi compartilhada por anônimos e pessoas famosas como o cantor Pablo Villar e Bruna Marquezine.

 

View this post on Instagram

Seguimos.

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on



 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ilha devolvida a indígenas na Califórnia é vitória sem precedentes na luta por direitos dos povos originários