Arte

O que os quadros de famosos fazendo sexo oral em mulheres nos fala sobre machismo?

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A artista norte-americana Alexandra Rubinstein resolveu retratar um assunto muito comentado nos dias atuais. Com sagacidade, ela discutiu o sexo oral a partir de uma perspectiva feminina.

Em A Dream Come True (Celebrity Cunnilingus) (Um sonho se torna realidade (cunilíngua por famosos), em tradução livre), ela desenhou rostos de famosos como Leonardo DiCaprio e Drake fazendo sexo oral em mulheres.

Com isso, Alexandra pretende questionar a erotização e o destaque excessivo dado para o corpo das mulheres durante o ato sexual.

A ideia é debater a presença do machismo na erotização do corpo feminino

Na visão da artista, o fato dos filmes adultos focarem apenas no corpo da mulher, contribui para a disseminação da ideia de que o sexo e o prazer são exclusividade dos homens.

Ao BuzzFeed News, ela disse que se trata de uma “questão de reestruturar a forma que vemos o desejo e a sexualidade feminina”.

Alexandra é direta ao dizer que o machismo alimentou uma ideia equivocada de que a mulher “é naturalmente tímida, abnegada ou inexistente”.

Publicidade

As pinturas foram feitas por Alexandra Rubinstein:

E por representarem celebridades, estão fazendo barulho…

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ao invés de estar vendo o fim de GOT eu poderia… (complete a frase)