Criatividade

Participante do Encontro engana Fátima Bernardes por uma boa causa

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Programas ao vivo e suas surpresinhas. Quando se trata do Encontro então, o que não falta são momentos que pegam Fátima Bernardes desprevenida. Dessa vez, a turma estava falando das dificuldades de falar em público.

Eis que Fatinha convidou duas pessoas da plateia, uma sem problema algum para falar em público e a outra um pouco mais tímida. Tava na cara que ia acontecer alguma coisa.

Foi aí que o participante mais soltinho aproveitou o momento para pedir um emprego. Lion, de 25 anos, trabalha com operador de telemarketing, mas queria uma oportunidade na TV Globo, precisamente em alguma novela escrita por Walcyr Carrasco.

Nossa fada Fatinha se saiu muito bem

“Meu nome é Lion, estou aqui no Rio de Janeiro já vai fazer dois anos, em busca do meu sonho de ser ator. E o teatro me ajudou bastante a conversar com as pessoas e falar. Já que estou aqui no programa, não vou perder a oportunidade e falar: Walcyr Carrasco, se estiver assistindo, estou só esperando o convite para participar da sua novela”, revelou.

A ousadia deu o que falar as pessoas caíram na risada. Fátima Bernardes disse, “opa, ainda escolheu o autor? Muito bom!”

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Calendário DIY para pintar e bordar (literalmente) todos os meses do ano