Arte

Personagens de Pokémon brilham muito no cenário de ‘O Grito’, de Edvard Munch

24 • 10 • 2018 às 08:41
Atualizada em 25 • 10 • 2018 às 08:48
Gabriela Glette
Gabriela Glette Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

A série de jogos eletrônicos do Pokémon foi lançada pela primeira vez, em 1996 – no Japão, mas isso não significa que eles deixaram de fazer parte de nossas vidas, muito pelo contrário. Querido, tanto pelas novas gerações, quanto pela galera que cresceu nas décadas de 1980-1990, o Museu de Arte Metropolitana de Tóquio, acaba de lançar uma novidade que é de deixar qualquer um apaixonado.

Unindo o cenário de um dos quadros mais icônicos de todos os tempos, ‘O Grito’, do pintor expressionista Edvard Munch, com nossos amados bonecos Pokémon, o museu lançou uma série de cards coloridos, incríveis e sensacionais.

A arte foi criada para a exposição retrospectiva de Edvard Munch e será vendida por cerca de 4 dólares, a partir do próximo dia 27. Cada card exibe um monstrinho específico tendo um ataque de grito, inspirado no famoso quadro e, eu quero um de cada.

Publicidade

Fotos: Wikimedia Commons - Pokémon Card


Canais Especiais Hypeness