Inspiração

Polícia canadense dá show de amor com seus cães nos pôsteres de 2019

Vitor Paiva - 29/10/2018

Se o cachorro é o melhor amigo dos seres humanos, os cães que trabalham para a polícia merecem o aplauso dos heróis que são. Para celebrar essa incrível parceria e homenagear a importante função dos cães em sua corporação, a polícia de Vancouver, no Canadá, decidiu que o Calendário Anual que realizam há quase dez anos para arrecadar fundos contra o câncer seria estrelado pelos animais policiais. O resultado da versão 2019 é hilário e sensacional.

Atualmente a polícia de Vancouver conta com 15 cães trabalhando, em funções efetivamente importantes, como recuperação de pistas, procura por drogas, armas e explosivos e muito mais, com cerca de 10 mil chamados anuais. Segundo relatos, os cães foram acompanhados de seus treinadores para as fotos e, como mostram as imagens, se comportaram como grandes atores – como verdadeiras estrelas.

Cada calendário custa 15 dólares, e pode ser comprado pelo site para qualquer lugar do mundo. O valor arrecadado vai para a fundação B.C. Cancer Foundation e o hospital infantil do câncer Children’s Hospital Foundation.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.