Tecnologia

Pós ou pré? Como descobrir o plano que faz sentido para o seu uso de celular

por: Redação Hypeness

Não tem jeito, cada um sabe o que é melhor para si. E, no meu caso, sou adepta do PreZão com orgulho.

Desde a época em que a gente só usava celular para fazer chamadas, já passei por várias fases nessa vida de tecnologias móveis. Teve aquela época em que passava hoooras ao telefone – e aderi a um plano específico para saber exatamente o quanto iria pagar por mês; mas teve também um período curto e bastante conectado em que o pós pago foi a melhor escolha para mim.

O que passou, passou – e minha relação com o PreZão já está completando bodas de madeira (aquela dos cinco anos, sabe?). E não é que esse amor só cresce? <3

Como falar ao telefone não é mais o meu forte, meu uso se resume praticamente 100% à internet móvel. Quando fico em casa, não gasto e curto a conexão do wi-fi. Se saio para rua, ativo o pacote de dados e não perco nada no caminho. Com o meu pacote semanal, até a ligação, quando eu faço, é pelo Whatsapp… Só ligo mesmo pro namorado, que insiste em não se render às tecnologias.

Para mim, é maravilha saber que vou ter uma conta a menos para pagar no final do mês. Tem mais: assim que meus créditos terminam, eu recarrego por SMS. Em segundos, a recarga tá feita e eu não fico na mão.

Para estar sempre conectado, a Claro oferece pacotes por dia com ligações ilimitadas para Claro e mensagens de WhatsApp sem gastar da internet; por semana com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e WhatsApp ilimitado sem gastar da internet; ou por mês, com muitos minutos para outras operadoras e WhatsApp ilimitado sem gastar da internet também! Todas essas opções para usuários que aderem ao pré-pago, como eu! E aí você escolhe qual prefere usar.

Tem também quem prefira a praticidade do Controle. A Claro possui planos com até 6 GB de internet com WhatsApp e ligações ilimitadas. Outro diferencial bacana é o acesso gratuito à plataforma de streaming da companhia, o Claro Vídeo.


Para falar sem limites e usar a internet, a melhor escolha é o Pós-Pago, que sempre tem um plano que se encaixa no seu orçamento. E agora tem o dobro de internet para assistir a vídeos, filmes e séries, além de apps de redes sociais ilimitados. E mais: ainda dá para compartilhar seu plano com linhas adicionais, pra família inteira ficar conectada.

Outro diferencial é que só os clientes pós-pago têm acesso ao Passaporte Europa e ao Passaporte Américas, os serviços que permitem usar a internet do seu plano no exterior como se estivesse em casa, receber ligações de todo o mundo e telefonar para qualquer telefone do Brasil ou do país que estiver visitando. Quer benefício melhor do que esse para quem está sempre na estrada?

E aí, o que faz sentido para o seu uso?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vidro à prova de balas de picape elétrica de US$ 40 mil estoura durante apresentação de Elon Musk