Criatividade

Professora transforma sala de aula com temática Hello Kitty com as próprias mãos para agradar alunas

por: Redação Hypeness

Todo mundo conhece um professor que faz de tudo para manter seus alunos motivados. Há casos inspiradores no mundo inteiro e este vem diretamente das Filipinas.

Na cidade de Masbate, a professora Samelyn Lafuente, da Cawayan Exterior Elementary School, decidiu criar o ambiente perfeito para que os estudantes não quisessem mais sair da escola.

Ao longo de três anos, Samelyn decorou a sala de aula com tons de rosa e muitas imagens da personagem Hello Kitty.

A professora não investiu apenas seu tempo no projeto, mas também colocou dinheiro do próprio bolso para que a decorção fosse o mais encantadora possível.

As fotos do espaço se tornaram virais após serem compartilhadas no Facebook pelo usuário Glay Franco Bacolod. Desde então, a dedicação da professora já foi destacada em diversos veículos internacionais.

Ao GMA News online, Samelyn disse que decidiu decorar a sala de aula desta maneira porque adora rosa e é fã da Hello Kitty e, principalmente, porque queria que seus alunos ficassem felizes e aproveitassem ao máximo o tempo na escola.

Alguma dúvida de que ela atingiu esse objetivo?

Publicidade

Fotos: Glay Franco Bacolod/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Fotografias mostram como era a vida de pais e mães na idade dos filhos