Criatividade

Ross, é você? Suspeito de roubo na Inglaterra causa espanto por semelhança com astro de ‘Friends’

por: Redação Hypeness

A Inglaterra se presta quando o assunto são histórias hilárias. Seguindo a cartilha ácida e sagaz do humor britânico, a terra da rainha apronta das suas.

Policiais de uma cidade britânica ficaram intrigados com a repercussão nas redes sociais de um post feito no Facebook.

Os membros do departamento de polícia divulgaram a fotografia de um suspeito de roubo, mas os compartilhamentos saíram do controle.

Ross, é você?

O frenesi nas redes sociais se deu por um aspecto curioso da imagem. Olhe direito e diga se esse moço não é a cara de Ross, do seriado Friends. O ator David Schwimmer entrou na brincadeira e reproduziu uma imagem idêntica a do roubo na Inglaterra.

“Policiais, eu juro que não fui eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Para a aplicada polícia de Blackpool, boa sorte na investigação”.

A postagem feita pela polícia de Blackpool já ultrapassou os 70 mil compartilhamentos e a maioria dos 110 mil comentários é de fãs do seriado exibido entre 1994 e 2004.

Ross disse que estava em Nova York e que é inocente

“Agradecemos a todos pelas rápidas respostas. Nós investigamos esse caso minuciosamente e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nessa data (do roubo). Nós sentimos muito que tenha que ser dessa forma”, brincou o departamento de polícia de Blackpool.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fátima Bernardes toma susto com cobra ao vivo e internet se descontrola