Viagem

Saiba como trabalhar no Projeto Tamar na paradisíaca Fernando de Noronha

por: Redação Hypeness

Atenção pessoas comunicativas, proativas e que gostam de trabalhar em equipe e interagir com o público, a informação a seguir é pra vocês.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) está com vagas abertas para o Serviço Voluntário no Centro Tamar, em Fernando de Noronha. Os recrutadores estão buscando pessoas dispostas a viver pelo menos um ano neste paraíso.

A carga horária de trabalho é de 15 horas semanais (3 horas por dia). A rotina de trabalho consiste em desenvolver atividades ligadas ao setor administrativo, negócios, pesquisa e monitoramento, além de educação ambiental e o manejo e conservação das tartarugas marinhas.

Viver e trabalhar nesse paraíso não seria má ideia

“Mesmo o edital tendo especificado ser preferível que os candidato à Noronha tenham alguma formação em Ciências Naturais (Biologia, Ecologia, Oceanografia), a comunidade toda está convidada a participar”, explica o analista ambiental que coordena a Base do Tamar ICMBio em Fernando de Noronha-PE.

O Projeto Tamar é um dos projetos mais importantes de preservação do meio ambiente no Brasil

O Projeto Tamar foi criado em 1980 e revolucionou a luta pela preservação de espécies ameaçadas de extinção, sobretudo tartarugas-marinhas. Desde então, monitora rotas migratórias, realiza estudos biométricos e de natalidade.

Se interessou? Se tiver mais de 18 anos, basta preencher a ficha de inscrição no link.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Turista ultrapassa barreira e morre ao cair de penhasco de 80 metros de altura