Inspiração

Saíram as fotos do primeiro casamento gay da família real britânica

por: Redação Hypeness


O primo da Rainha Elizabeth II, Lorde Ivar Mountbatten consumou a união com James Coyle, companheiro de dois anos. A cerimônia marcou o primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo na família real britânica.

As fotografias do casório foram compartilhadas nas redes sociais do próprio Lorde e seu companheiro, James. “Casamos, finalmente! Foi um dia maravilhoso, apesar do terrível tempo britânico”.

Até o momento, apenas sua ex-mulher Penny sabia sobre sua orientação sexual. O casal se divorciou em 2011, após 17 anos de casamento e desde então permanecem amigos.

Viva os tempos modernos!

Segundo os tabloides britânicos, nenhum membro da realeza britânica apareceu. A festa foi discreta e começou com um jantar de boas vindas aos 30 convidados mais próximos na noite de sexta-feira (27). O casamento foi sacramentado na tarde de domingo (29), com a presença de mais 30 pessoas.

“Acho que se a gente tivesse se encontrado há 10 anos atrás, uma união civil bastaria. Mas, em tempos atuais, um casamento entre homens é legal e a coisa certa para se fazer”, disse o Lorde.




Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher investe quase R$ 150 mil e gasta mais de 200 horas para tatuar corpo da cabeça aos pés