Fotografia

Senhora de 98 anos rouba a cena…e dois beijinhos de príncipe Harry durante visita

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O príncipe Harry passou por um momento ‘fofura’ durante viagem oficial na Austrália. O filho mais novo da princesa Diana encontrou uma de suas seguidoras mais velhas e ilustres.

Daphne Dunne tem 98 anos de idade e é viúva de um combatente australiano de guerra. Pela terceira vez desde 2015, ela roubou a cena ao encontrar Harry. Toda arrumada, a senhora esperou calmamente a chegada do herdeiro do trono britânico e ainda roubou dois beijinhos do rapaz.

Feliz com a receptividade da seguidora, o príncipe chamou sua esposa, Meghan, mas conhecer Daphne. “Vou chamar minha mulher para te dar um alô!”, disse. Estampando um largo sorriso, a australiana de 98 anos acariciou o rosto da duquesa de Sussex, enquanto dizia ter “ouvido muitas coisas boas sobre você”.

Harry não deixou de apresentar a nova esposa

O primeiro encontro de Daphne e Harry aconteceu em 2015. Durante a parada pública, ele notou uma idosa, esperando pacientemente na chuva e vestindo o uniforme de guerra do marido.

Em 2017, a situação se repetiu e Harry – que também usava um uniforme de guerra, ficou comovido com as medalhas estampadas no peito da mulher. A viagem para a Austrália vai ficar na história, pois foi durante o passeio que Harry e Meghan confirmaram a gravidez do primeiro filho. O casal consumou a união há cinco meses.

Este é o terceiro encontro da dupla

Em 2017, a situação se repetiu e Harry – que também usava um uniforme de guerra, ficou comovido com as medalhas estampadas no peito da mulher. O primeiro marido da senhora Dunne, Albert Chowne foi agraciado com a Victoria Cross depois de ter morrido em combate na Papua Nova Guiné, na Segunda Guerra Mundial, em 1945.

A viagem para a Austrália vai ficar na história, pois foi durante o passeio que Harry e Meghan confirmaram a gravidez do primeiro filho. O casal consumou a união há cinco meses.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com apenas 9 anos, ela clicou este lindo ensaio de gestante para a mãe