Debate

Serena Williams tira a roupa e canta ‘I Touch Myself’ pelo Outubro Rosa

02 • 10 • 2018 às 12:39 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


O Outubro Rosa foi criado para alertar sobre a necessidade da realização da mamografia para a prevenção do câncer de mama. Neste ano, uma das estrelas da campanha mundial é ninguém menos que a tenista Serena Williams.

A norte-americana se apresentou no vídeo nua, apenas cobrindo os seios, enquanto cantava o hit da banda australiana Divinyls, I Touch Myself (Eu me toquei, tradução livre).

Enquanto performava – saindo da zona de conforto, Serena dizia “não deixe de fazer o autoexame regularmente”.

Alerta importante feito por Serena Williams

A propaganda faz parte do projeto I Touch Myself, criado pela marca Berlei’s para combater o câncer de mama na Austrália. A peça publicitária foi lançada em 2014, para homenagear ex-membra do Divinyls, que morreu vítima deste tipo de  câncer em 2013.

“Sim, eu saí da minha zona de conforto. Mas eu queria fazer isso por se tratar de assunto que afeta diretamente as mulheres de todas cores e lugares do mundo”, se manifestou em postagem no Instagram.

O câncer de mama é dos que mais vitima mulheres no Brasil. O Instituto Nacional do Câncer aponta o surgimento de 28% de casos novos anualmente. A incidência da doença geralmente se dá por volta dos 50 anos de idade. Entretanto, é recomendável que mulheres mais jovens não deixem de realizar o exame.

Publicidade