Criatividade

Você pode imprimir sua foto num capuccino neste café paulistano

por: Redação Hypeness

A latte art, técnica na qual os cappuccinos são adornados com desenhos feitos costumeiramente com leite sobre a superfície do café, costuma decorar a bebida com formas abstratas ou simples, como flores estilizadas e desenhos. Até essa arte, porém, que normalmente é manufaturada, está sendo elevada a patamares inéditos através da tecnologia – e a novidade da rede Sterna Café comprova: por lá é possível imprimir qualquer foto em seu cappuccino.

Por R$ 19,90 em 200ml de cappuccino você pode beber uma imagem de sua família, de seu amor ou qualquer outra de sua preferência. Basta encaminhar a foto selecionada por e-mail, WhatsApp ou bluetooth na hora do pedido e esperar: em menos de 30 segundos uma impressora especial “estampa” sua bebida.

A impressão é feita com tinta comestível, e o serviço por enquanto está disponível na unidade Sterna Vila Mariana, em São Paulo, na Rua Áurea, 409.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O novo gato de Jacquin se chama ‘Tompero’ e não sabemos lidar com tanta fofura