Estilo

10 famosas que aderiram aos pêlos para inspirar quem quer abandonar depilação

por: Gabriela Glette

A ditadura da beleza é cruel e, desde que o mundo é mundo, sempre transformou mulheres em objetos sexuais. Dietas malucas, cirurgias plásticas em excesso e a obsessão pela perfeição, sempre caminharam lado a lado com a vida das mulheres. Porém, nos últimos tempos, principalmente através das redes sociais, uma nova onda de feminismo vem surgindo, sobretudo entre as famosas.

Que fique bem claro que uma mulher, pode sim, ser vaidosa e possuir todos os rituais de beleza que desejar, desde que isso a faça feliz e venha dela. Neste sentido, algumas celebridades têm tido um papel fundamental para que outras milhares de mulheres sejam livres para seguir o caminho que desejarem. Nos últimos tempos, várias mulheres, como estas 10 da lista, compartilharam fotos em suas redes sociais, deixando seus pêlos à mostra, afinal, depilação não deveria ser uma obrigação.

Maria Flor

famosas pêlos 1

Decidida em lutar pelos direitos das mulheres, a atriz publicou esta foto em seu Instagram, com a seguinte legenda: “Feminismo: movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Sovaco: cada um cuida do seu”.

Madonna

famosas pêlos 2

A rainha do pop também usou sua conta no Instagram para  mostrar o quanto não se importa mais com padrões de beleza: “Pelos longos. Não me importo.” 

Lourdes Maria

famosas pêlos 3

A filha de Madonna exibiu seus pêlos em uma recente campanha feita pela Converse em parceria com a marca Mademe Nyc.

Paris Jackson

famosas pêlos 4

A filha de Michal Jackson tem se ‘divertido’ com a reação das pessoas: “Eu não percebi que as pessoas iam ficar tão nervosas sobre minhas axilas peludas. Eu não percebi que isso era um problema. É tão divertido”.

Bruna Linzmeyer

famosas pêlos 5

A atriz já postou diversas fotos exibindo seus pêlos e infelizmente, é constantemente alvo de comentários preconceituosos em suas redes sociais. Porém, como uma boa feminista, nada que a intimide.

Jessica Ellen

famosas pêlos 6

Em resposta a um hater, a atriz respondeu: “Porque eu sou uma mulher livre. Uma atriz de processo”.

Michelle Rodriguez

famosas pêlos 7

Sem medo de ser feliz, a atriz publicou em seu Instagram: “Cresceram os pêlos nas axilas e eu estou amando”.

Lola Kirke

famosas pêlos 8

Conhecida nas redes sociais pelo seu esforço em quebrar tabus e estereótipos femininos, a atriz inglesa sempre encontra diversas formas de representar a liberdade feminina.

Miley Cyrus

famosas pêlos 9

Além de exibir seus pêlos, a atriz e cantora costuma tingi-los.

Publicidade

Fotos: reprodução Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa vende “tênis que Jesus usaria” por R$ 12 mil e esgota estoque em minutos