Debate

12 apostas para o que será o Ministério da Família criado por Bolsonaro

por: Redação Hypeness

O governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pretende unificar as pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos no novo Ministério da Família. Segundo noticiou o jornal Folha de São Paulo o escolhido, atendendo pedidos do pastor Silas Malafia, seria o ex-senador Magno Malta.

O nome do possível novo chefe da pasta da família figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. As pessoas estão intrigadas com o nome de Malta, pois o político é acusado de envolvimento em casos de corrupção.

A Gazeta do Povo noticiou que Magno Malta é acusado de participação na Máfia dos Sanguessugas. Ele é apontado como um dos membros de um esquema de venda superfaturada de ambulâncias para prefeituras. O ex-parlamentar teria recebido um Fiat Ducato para apresentar uma emenda ao orçamento que garantiria a compra dos veículos que seriam vendidos Luiz Antônio Vedoin, chefe das Máfias dos Sanguessugas.

Possível Ministro da Família, Magno Malta é acusado de envolvimento em casos de corrupção

A assessoria de imprensa de Magno Malta diz que o membro do PR não sabe de nada. Ainda segundo a Folha de São Paulo, o nome de Ministério da Família foi escolhido pelo próprio Malta.

A fundação do Ministério da Família foi ventilada inicialmente por José Maria Eymael (PSDC), então candidato à presidência da República.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Não bastasse ser vítima de racismo, Taison é suspenso na Ucrânia