Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Além de ser considerado um dos homens mais estilosos do planeta, Idris Elba foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo.
O ator de 46 anos é conhecido pela atuação nas séries Luther, que lhe rendeu um Globo de Ouro na categoria melhor ator de minissérie e A Escuta. Claro, Elba participou ainda dos filmes Star Treck e Thor.
A notícia foi recebida com alegria pelo britânico, que agradeceu em sua conta no Twitter.
“Quem diria! Obrigada People e a todos os fãs que me nomearam o homem mais sexy. Estou honrado e agradecido”.
Além de escancarar sua beleza, a escolha de Idris é mais uma passo distante dos estereótipos
Em entrevista à People, ele se mostrou surpreso com o resultado da eleição. “Eu estava, tipo: ‘Sem chance! Sério’? Olhei no espelho, me analisei e pensei: Sim, você está sexy hoje. Mas para ser honesto, é uma sensação bem bacana. Foi uma grata surpresa – e uma massagem no ego, com certeza”.
A escolha de Idris Elba como o homem mais sexy do mundo vai de encontro com o movimento de conquista de mulheres e homens negros de afirmação de sua identidade e combate ao racismo que insiste em colocá-los em segundo plano.
Kerry Washington é a nossa eterna Olivia Pope
Assim como Beyoncé, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Kerry Washington e Viola Davis, Ava DuVernay, Elba é outro manifesto em prol da importância da representatividade. Importa, sim.
Who’d have thought it! Thank you @people & all the fans for naming me #SexiestManAlive. Don’t forget to grab your issue this week https://t.co/WI7eWfXOPB. I’m honoured & thankful. What’s even more important is your vote in the midterm elections. Your vote can make a difference!?? pic.twitter.com/TBQapjxJsT
— Idris Elba (@idriselba) November 6, 2018
Publicidade
"Quando eu era pequeno, me disseram que as formas das nuvens foram criadas por palhaços que vivem no céu para...
O Homem e sua relação destrutiva com a Natureza é o tema para as obras da artista Kate MacDowell, usando porcelana...
Psicólogos pelo mundo existem muitos, mas possivelmente nenhum outro possui o talento para a pintura digital que o...
O fotógrafo suíço Fabian Oefner conseguiu capturar a beleza em uma explosão de bolhas de sabão.
Com tanta gente fazendo intervenções artísticas em cidades pelo mundo, fica até difícil criar coisas totalmente...
Mais do que presentes e flores, o Dia Internacional da Mulher é uma data que demanda, especialmente dos homens, uma...
A gente bem sabe que o amor muitas vezes está em uma xícara de café bem quentinha. Para provar isso, a marca de...
O artista inglês Steven Lear trabalhou por anos em uma loja de discos de Londres. Para promover os novos lançamentos,...
Como não amar algo que une fotografia, lambe, crochê, rua e feminismo?! O projeto #asfloresdapele tem a missão de...