Arte

A eleição de Idris Elba como homem mais sexy do mundo é a melhor notícia do dia

por: Redação Hypeness

Além de ser considerado um dos homens mais estilosos do planeta, Idris Elba foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo.

O ator de 46 anos é conhecido pela atuação nas séries Luther, que lhe rendeu um Globo de Ouro na categoria melhor ator de minissérie e A Escuta. Claro, Elba participou ainda dos filmes Star Treck e Thor.

A notícia foi recebida com alegria pelo britânico, que agradeceu em sua conta no Twitter.

“Quem diria! Obrigada People e a todos os fãs que me nomearam o homem mais sexy. Estou honrado e agradecido”.

Além de escancarar sua beleza, a escolha de Idris é mais uma passo distante dos estereótipos

Em entrevista à People, ele se mostrou surpreso com o resultado da eleição. “Eu estava, tipo: ‘Sem chance! Sério’? Olhei no espelho, me analisei e pensei: Sim, você está sexy hoje. Mas para ser honesto, é uma sensação bem bacana. Foi uma grata surpresa – e uma massagem no ego, com certeza”.

A escolha de Idris Elba como o homem mais sexy do mundo vai de encontro com o movimento de conquista de mulheres e homens negros de afirmação de sua identidade e combate ao racismo que insiste em colocá-los em segundo plano.

Kerry Washington é a nossa eterna Olivia Pope

Assim como Beyoncé, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Kerry Washington e Viola Davis, Ava DuVernay, Elba é outro manifesto em prol da importância da representatividade. Importa, sim.

Lázaro Ramos

Viola Davis

Taís Araújo 

Beyoncé

Ava DuVernay 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista pinta mulheres negras com cabelo de verdade e forma quadros super criativos