Ciência

Adolf Hitler tinha micropênis, mostram indícios em registros médicos

por: Vitor Paiva

O horror inigualável do holocausto leva, à procura de sentidos e explicações, que pesquisadores investiguem à profundeza todo e qualquer aspecto da vida de Adolf Hitler – até mesmo os mais íntimos e fisiológicos. As especulações a respeito do órgão sexual deformado do sanguinário ditador alemão existem há décadas, e um livro recente trouxe à tona uma antiga pesquisa, que teve acesso aos registros médicos de Hitler, afirmando que o führer tinha um micropênis.

Segundo os registros médicos, Hitler não só tinha um pênis especialmente pequeno, como possuía hipospádia, uma condição em que abertura urinária se localiza em uma parte lateral do órgão. Como se não bastasse, afirma-se que o ditador possuía somente um testículo, o que serviu de tema inclusive para uma canção em deboche.

Hitler e sua esposa, Eva Braun

Pesquisadores afirmam que tais diagnósticos foram confirmados pelo próprio médico pessoal de Hitler, Theodor Morell. Tais especulações se sustentam já por mais de sete décadas, mas, é claro, utiliza-las como justificativa para o horror do holocausto e da segunda guerra mundial é uma maneira torta de evitar encarar o real mal de que o ser humano é capaz, independentemente de qualquer aspecto fisiológico.

O ditador em durante um discurso em 1933

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça a história do único ser humano atingido por um meteorito