Criatividade

Araní: o incrível teaser do game pernambucano cuja heroína é uma garota indígena

por: Redação Hypeness

O nordeste tem dado saltos importantes em relação à tecnologia – já falamos do Vale do Dendê e da Ocupação Afro Futurista por aqui -, e a última novidade é o incrível game Araní, criado pelo estúdio pernambucano Diorama Digital.

O jogo, que está em desenvolvimento e será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, nos faz encarnar Arani, uma guerreira amazônica da Tribo do Sol que precisa enfrentar uma jornada de auto-descobrimento e luta para salvar seu clã de um antigo poder mitológico.

Ainda falta bastante para o jogo ser lançado, mas o teaser é capaz de jogar a expectativa lá no alto. Araní é um jogo do gênero ‘hack n slash’, cheio de combate corpo a corpo e combos de golpes. Alguns comentários no Youtube dizem que o trailer remete a God of War.

A trilha sonora, que fez sucesso entre quem viu o teaser, fica por conta da banda brasileira de folk metal Arandu Arakuaa, cujas letras são são inspiradas em lendas e ritos indígenas. O jogo está sendo criado graças ao financiamento da Ancine, e ainda não tem data de lançamento prevista.

 

Publicidade

Imagens: Divulgação/Diorama Digital


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o hobbit da vida real, que viveu nesta cabana-caverna por mais de 20 anos