Arte

As pessoas estão decepcionadas com os Tribalistas como headliner do Lolla

13 • 11 • 2018 às 11:33 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

As pessoas não estão nada contentes com o anúncio de que os Tribalistas serão um dos headliners do Lollapalooza do ano que vem.

O trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown se reuniu após 15 anos e se apresentará na edição brasileira do festival, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril.

Gente, calma, eles querem exalar amor

Segundo os usuários do Twitter, o problema não é o Tribalistas em si, na verdade, o incômodo é gerado pelo temor da ausência de bandas de rock e cantores pop.

É a velha discussão que data dos tempos de Rock in Rio. O próprio Carlinhos Brown foi hostilizado e agredido com garrafas plásticas quando performou na edição brasileira do evento. As pessoas ficaram incomodadas com a participação do baiano, que antecedeu o Guns N’ Roses e o Oasis.

Calma pessoal, porque existem grandes chances do Arctic Monkeys, Greta Van Fleet, Post Malone, Sam Smith e Lenny Kravitz desembarcarem por aqui. Aos fãs de Tribalistas, curtam o momento, já que o trio é o primeiro brasileiro entre as principais atrações do Lolla.

Foto com animação

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Canais Especiais Hypeness