Debate

Ator global diz que se jogou do 5º andar por causa da maconha: ‘Não uso mais essa b****’

por: Redação Hypeness

Vitor Morosini, famoso por interpretar de Isaac na novela Belíssima, passou por poucas e boas nos últimos meses. O ator se jogou do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo, em 23 de agosto.

Atualmente piloto de avião, o rapaz ficou internado por três meses. Em entrevista ao UOL, Vitor diz que a atitude foi resultado do vício em maconha. “O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida”.

Morosini começou a fumar aos 15 anos e garante que a droga transformou seus hábitos. “Sempre pratiquei esporte, hipismo, principalmente. Era alto astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa bosta”, afirma.  

O jovem diz que a maconha contribuiu para a tentativa de suicídio

Ao se jogar do quinto andar, Vitor explica que só percebeu que não tinha morrido por causa das dores insuportáveis. O ex-ator teve fratura exposta no fêmur, no ombro, quebrou o dedo e os pés, costela e vértebra.

“Graças a Deus não foi uma vértebra que prejudicou meus movimentos, porque caí de bruços. E graças a Deus bati o rosto de leve e fez um cortezinho na sobrancelha. Mesmo gritando de dor, agradeci a Deus por estar vivo”, recorda.

Maconha x Depressão

O depoimento de Vitor sobre a contribuição da maconha para o surgimento de tendências depressivas vai de encontro com a afirmação de alguns profissionais de saúde. Segundo pesquisadores da Washington State University, dos Estados Unidos, a erva não ajuda na diminuição da depressão.

Vitor começou a fumar maconha aos 15 anos, antes das gravações de ‘Belissíma’

A universidade norte-americana explica que a sensação de euforia causada pela droga acontece apenas nos contatos iniciais. Logo após o consumo, existe uma redição de 50% na depressão. Contudo, ao longo do tempo o problema pode voltar com mais força. 

 

O estudo mostra que 72% dos usuários consomem maconha para aliviar a tensão. Metade busca na droga uma forma de controlar os sintomas de depressão.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem paga para ter ‘experiência completa’ com pantera e termina escalpelado