Debate

Atriz que já atuou na Globo instala câmeras pela casa com medo de ser morta por marido

por: Redação Hypeness

Na noite do domingo (18), o Fantástico contou a história de Cristiane Machado, que para denunciar as agressões sofridas pelo marido, instalou câmeras escondidas no quarto do casal no Rio de Janeiro.

Conhecida por participações em novelas da TV Globo, Cristiane conta que teve medo de morrer. Os vídeos mostram o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores espancando a mulher com tapas e empurrões. Ele também tentou enforcá-la com um cinto. Como se não bastasse, o empresário ameaçou Cristiane e sua família de morte.

Em entrevista ao programa dominical, a atriz aproveita para explicar como nascem os casos de agressão. Segundo ela, não existe um perfil específico do agressor.

Cristiane teve que instalar câmeras para salvar sua vida

“Começa muito sutil, com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele era uma briga. Aí um dia ele chegou nervoso do trabalho, estressado, eu perguntei por que ele tava estressado e ele falou ‘não quero falar com você’. E aí me deu o primeiro empurrão. Me bateu. Me deu o primeiro tapa. Na cara”, comenta.

A atriz reconhece o exercício dos efeitos do machismo em sua personalidade. Tanto que mesmo com as agressões, manteve o casamento no religioso. Mas, depois da consumação da união, a violência continuou.

“Eu fui pra casa da minha mãe e fiquei na casa da minha mãe quando ele me procurou, os filhos dele me procuraram pra gente ter uma conversa. E aí ele ajoelhou na rua dizendo que eu era o amor da vida dele. Pediu desculpa na frente dos filhos. Disse ‘todo mundo já sabe que eu tô errado. E eu acabei perdoando”.

Sergio Schiller chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado. Mesmo com as imagens, os advogados de defesa negam as agressões e dizem que o conteúdo do vídeo foi editado por Cristiane Machado.

 

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Celibato: a imposição católica pode estar com os dias contados