Inovação

Black Friday do Burger King vai ter 3 lanches por R$ 15. E eles não precisam ser iguais

por: Vitor Paiva

O dia dos sonhos do consumo chega não só para eletrônicos e gadgets tecnológicos em geral, mas também para comidas. A Black Friday pode nos seduzir pelo bolso na direção de nossos estômagos, e o Burger King resolveu ir além de sua tradicional oferta de dois hambúrgueres por 15 reais: na próxima sexta, dia 23, serão três hambúrgueres pelo mesmo valor da promoção.

Decidir quais serão os lanches combinados na Black Friday no cardápio do Burger King será uma deliciosa tarefa árdua. Exclusivamente nesse dia a rede de fast-food irá permitir que a promoção se dê entre o Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer com Bacon.

E não para por aí: na promoção será possível complementar o pedido com três batatas e mais três refrigerantes – com refil livre! Segundo o diretor de marketing e vendas da empresa, trata-se de uma atenção ao fim do ano, quando o orçamento fica um pouco mais curto. Para finalizar, portanto, a orgia capitalista da Black Friday, nada melhor que se esbaldar num trio de hambúrgueres.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Black Friday tem vinhos com até 60% de desconto; veja rótulos