Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O dia dos sonhos do consumo chega não só para eletrônicos e gadgets tecnológicos em geral, mas também para comidas. A Black Friday pode nos seduzir pelo bolso na direção de nossos estômagos, e o Burger King resolveu ir além de sua tradicional oferta de dois hambúrgueres por 15 reais: na próxima sexta, dia 23, serão três hambúrgueres pelo mesmo valor da promoção.
Decidir quais serão os lanches combinados na Black Friday no cardápio do Burger King será uma deliciosa tarefa árdua. Exclusivamente nesse dia a rede de fast-food irá permitir que a promoção se dê entre o Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer com Bacon.
E não para por aí: na promoção será possível complementar o pedido com três batatas e mais três refrigerantes – com refil livre! Segundo o diretor de marketing e vendas da empresa, trata-se de uma atenção ao fim do ano, quando o orçamento fica um pouco mais curto. Para finalizar, portanto, a orgia capitalista da Black Friday, nada melhor que se esbaldar num trio de hambúrgueres.
Publicidade
Make + Key = MaKey MaKey! Com MaKey MaKey podemos transformar praticamente qualquer coisa em controle de...
Brinquedos de super-heróis são ótimos para os meninos, certo? Pode até ser, mas eles também são perfeitos para...
Daquelas ideias geniais: transformar um problema iminente em oportunidade de estreitamento da relação da marca com o...
Há na China a lenda de um sorvete que não derrete, mesmo se for deixado em altas temperaturas por horas,...
Um dos grandes males da modernidade, responsável pelo enlouquecimento de diversos usuários pelo mundo aparentemente...
Se você nasceu no planeta Terra e não saiu das redondezas nos últimos anos, as chances são grandes de você já ter...
Criada na Alemanha, a ilustradora ucraniana Marta Lipinski sabe bem para onde vai e, por isso, dispensa buscar...
“Por que tão frio? Tô congelando aqui!”; “Se for pra ficar com mais de 20 graus é melhor deixar desligado”....
Se você é um brasileiro apaixonado por banhos e limpeza, como qualquer outro, provavelmente já fez cara de nojinho...