Arte

Black Friday do rock: Noel Gallagher, Alice In Chains e outros shows com descontos de 70%

por: Vitor Paiva

Parece promoção de supermercado, mas é a Black Friday do rock – ou, na verdade o sonho de todo mundo que gosta de música: os ingressos para os shows de Noel Gallagher ou das bandas de metal Judas Priest e Alice in Chains no Brasil estão sendo vendidos com desconto de 70%. A loucura do patrão se trata de uma ação da Tickets For Fun chamada “Black Fun Friday”, oferecendo ingressos para os festivais Summer Break e Solid Rock, nos quais essas bandas se apresentarão.

Noel Gallagher

Quem quiser assistir ao Noel Gallagher’s High Flying Birds leva também, além do guitarrista e compositor que, ao lado deu irmão Liam, criou o Oasis, a banda americana Foster The People, e a promoção oferece ingressos para duas datas e locais diversos. O primeiro, no dia 07 de novembro, será no Parque das Pedreiras, em Curitiba, e o segundo no dia 08 de novembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Há ainda, no site da Tickets For Fun, uma promoção de 60% para o show de Noel no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, no dia 10.

Judas Priest

Para assistir com desconto à icônica banda de metal Judas Priest as opções são diversas: dia 08 de novembro no Parque das Pedreiras, em Curitiba (junto com Alice in Chains e Black Star Riders), dia 10 no Allianz Parque, em São Paulo (também com Alice in Chains e Black Star Riders), dia 14 de novembro no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte (somente com Black Star Riders) e dia 11 de novembro, no Km de Vantagens Hall mas dessa vez no Rio de Janeiro, em elenco completo: com Alice in Chains e Black Star Riders.

Alice in Chains

Para aproveitar a promoção, é só entrar no site da Tickets For Fun e clicar no banner “Esquenta” da “Black Fun Friday”.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cinelist homenageia Buñuel e o cinema surrealista como parte das comemorações pelos 125 anos do cinema