Arte

‘Breaking Bad’ vai virar filme na mãos do criador da série

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Vince Gilligan, criador de Breaking Bad está preparando um filme inspirado na série. A informação foi publicada pelo The Hollywood Reporter. Segundo a revista norte-americana, o próprio Gillian ficará encarregado do roteiro e pode assumir a direção e produção executiva do longa.

Apesar da ausência de detalhes, o filme terá duração de duas horas e pode ser lançado no cinema ou transmitido pela televisão. O título ainda não foi confirmado, contudo está sendo desenvolvido com o nome provisório de Greenbrier.

Há possibilidade do filme, desenvolvido pela Sony Pictures TV, ser ambientado em um cenário anterior ao de Breaking Bad (como Better Call Saul) ou como desdobramento da série vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmy na categoria melhor produção dramática.

‘Breaking Bad’ acabou depois de cinco temporadas

Breaking Bad é tida como uma das melhores séries televisivas de todos os tempos e foi protagonizada por Bryan Cranston. Ao todo foram cinco temporadas produzidas pelo canal AMC e pela própria Sony Pictures Television.

No centro do roteiro está o professor de química do ensino médio, Walter White, que ao ser diagnosticado com câncer do pulmão e para ajudar a família financeiramente, começou a produzir metanfetamina com a ajuda de seu aluno, Jesse Pinkman.

Logo após o fim do seriado em 2012, Gilligan lançou em 2015 o spin-off Better Call Saul, que narra uma história anterior com o advogado Saul Goodman ou Jimmy McGill (Bob Odenkirk).

No Brasil, Breaking Bad é exibido pela Netflix, que já renovou a veiculação da quinta temporada. Outro forte indício do filme é a renovação de contrato entre Gilligan e a Sony, prevendo o desenvolvimento por parte do produtor de séries ou filme para a marca. Now say my name! 

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
As pessoas estão decepcionadas com os Tribalistas como headliner do Lolla