Debate

Caçadora revolta internet com foto de sex toy ensanguentado ao lado de carneiro morto

por: Redação Hypeness

Uma famosa caçadora norte-americana chocou o mundo ao postar na internet uma fotografia ao lado de um carneiro morto. Detalhe, ela estava segurando um objeto sexual coberto de sangue.

Larysa Switlyk, de 33 anos, caçava cabras e ovelhas na Escócia e segundo amigas das apresentadora, o brinquedo sexual foi um presente recebido em uma festa na noite anterior.

As imagens foram digeridas com críticas pelos britânicos, que classificaram o conteúdo com os animais mortos de ‘ultrajante’ e que Larysa não era ‘bem-vinda’ na região.

A caçadora provou a ira dos britânicos com as imagens

Em entrevista ao Daily Mail, Jenna Gearing, de 24 anos, que acompanhava Larysa ao lado de outras amigas, confirmou que voltou mais cedo pra casa justamente por causa da atitude da apresentadora.

“Foi muito apelativo e um completo desrespeito com o animal morto. Não somo mais amigas por causa do ocorrido e decidi abandonar a caçada mais cedo diante da conduta amoral”, encerrou.

Uma das amigas disse que abandonou a caça depois da fotografia

Garry Doolan, porta-voz da Associação Britânica de Caçadores, também mostrou descontentamento com as fotografias. “Como membro da maior organização de caça do Reino Unido, estou profundamente abalado com as imagens. Se é desta maneira que ela pretende registrar a caça, então Larysa Switlyk não é bem-vinda nessas terras”.

Apesar das críticas, Larysa não se abala. Recentemente recebeu ameaças de morte por causa de uma foto com uma cabra, que também foi morta na Escócia. A jovem foi criticada inclusive pela mãe do tenista Andy Murray.

Larysa foi criticada inclusive pela mãe do tenista Andy Murray

“Que desgraça. Isso é uma cabra e você está na Escócia. Em uma ilha maravilhosa. Pare com isso”, disse no Twitter Judy Murray.

Larysa, que afirmou considerar a natureza seu ‘supermercado’, respondeu.  “Nunca vou me desculpar por ser uma caçadora”.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Na Dinamarca, combate à depressão é feito com prescrição de ‘vitamina de cultura’