Inspiração

Cachorro espera por 7 horas enquanto tutora faz o Enem em Rondônia

por: Redação Hypeness

Solidariedade e exemplos para encher o coração marcaram o primeiro fim de semana do Exame Nacional do Ensino Médio.

Além da linda história de um haitiano que chegou três horas antes para realizar a prova, um cachorro em Rondônia chamou a atenção.

Sem palavras para tanta fofura

O vira-lata Rex esperou a dona Mariana Barros de Assis, de 22 anos, por quase sete horas. O cão ficou plantado na porta central da faculdade enquanto a companheira não aparecia. Aguardar durante sete horas não é fácil, por isso, o animal quase passou mal por causa da fome, cochilou, mas não arredou pé.

Mariana diz que encontrou Rex há uns três anos, na porta de um supermercado da cidade de Cacoal. Desde então a dupla não se larga. Aliás, Rex fica irritadíssimo quando ela sai sem ele de casa.

Em conversa com o G1, a jovem disse que sonha com o curso de odontologia. Mariana, atualmente, estuda ciência contábeis. Ela ainda elogiou o tema da redação sobre uso de dados ilegais na internet.

“Foi sobre internet. Foi um tema até bom de se escrever. Polêmico e bem atual”.

Publicidade

Foto: Magda Oliveira/G1/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filhote de seis patas abandonado é adotado por adolescente e batizado de canguru