Debate

Casal de influenciadores despenca de penhasco ao tentar tirar selfie

por: Redação Hypeness

Um casal de influenciadores digitais acabou morrendo ao cair de um penhasco. Vishnu Viswanath, de 29 anos, e Meenakshi Moorthy, buscavam o melhor ângulo para tirar uma selfie quando perderam o equilíbrio.

A tragédia aconteceu no Yosemite National Park, no estado norte-americano da Califórnia. Os dois mantinham em conjunto o perfil no Instagram holidaysandhappilyeverafters, com mais de 25 mil segudiores.

Há alguns dias, Viswanath and Moorthy, que recentemente se mudaram da Índia para a Califórnia, alertaram os milhares de seguidores para os perigos de se arriscar pelo clique prefeito.

A dulpa tinha mais de 25 mil seguidores nas redes sociais

“Muitos de nós somos gostamos da adrenalina de correr riscos em busca do clique perfeito. Contudo, tais práticas podem ser letais, correto? Sua vida vale mais do que uma foto?”, encerraram.

Os blogueiros despencaram de uma altura superior aos 200 metros. Os corpos foram resgatados por um helicóptero da California Highway Patrol – órgão responsável pela segurança nas rodovias do estado do Oeste dos Estados Unidos.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Enem com abstenção recorde aumenta desigualdade. Ministro ignora pandemia e culpa imprensa