Tecnologia

Celular com mesmo peso e tamanho de um cartão de crédito é lançado no Japão

por: Gabriela Glette

Na última semana, a marca de eletrônicos japonesa Kyocera lançou o que agora já é considerado o smartphone mais fino e leve do mundo. Com tecnologia 4G, o “KY-01L” mede 91 mm por 55 mm, tem aproximadamente 5,3 mm de espessura, pesa apenas cerca de 47 g e, a partir deste mês será lançado em outros lugares do mundo. Cada vez mais empresas têm investido em tecnologias inovadoras com os smartphones, como este.

1-Kyocera-KY-01L

Com tela epaper, além de tudo ele facilita a leitura

Com o KY-01L você pode fazer ligações, navegar na internet, redes sociais e utilizar diversos aplicativos diferentes, porém para permitir essa espessura, ele não possui câmera. Mas, talvez esse não seja um grande problema para alguns, não é mesmo? As pessoas estão começando a procurar smartphones mais discretos e compactos, algo que caiba no bolso, sem pesar e não chame tanta atenção.

2-Kyocera-KY-01L

O telefone é alimentado por uma bateria interna de 380mAh

Talvez a única questão a se preocupar é que, de tão leve podemos esquecer que ele está no bolso e deixá-lo cair. Ou talvez, possamos guardar na carteira com os outros cartões!

4-Kyocera-KY-01L

Por enquanto ele está disponível para venda apenas no Japão

 

5-Kyocera-KY-01L

O estilo minimalista e clássico já está atraindo muita gente

Publicidade

Fotos: divulgação Kyocera


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O impacto da mídia DOOH no seu dia a dia