Debate

Chá de revelação de sexo de bebê termina em incêndio florestal de uma semana

29 • 11 • 2018 às 09:43
Atualizada em 30 • 11 • 2018 às 11:37
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A ansiedade deste futuro pai com o sexo do bebê acabou causando um incêndio florestal. Durante o chá-revelação, Dennis Dickey disparou contra um alvo instalado no meio do mato. Eram duas placas com as palavras menino e menina.

Quando Dickey deu o tiro, houve uma explosão de confete azul. Contudo, logo na sequência uma labareda enorme surgiu. De acordo a polícia do estado do Arizona, é muito provável que o futuro papai tenha usado alguma substância inflamável.

A ideia foi um pouquinho arriscada, não foi?

O desastre foi grande, o fogo se espalhou rapidamente e o corpo de bombeiros precisou de uma semana para controlar as chamas, que consumiram 20 mil hectares de área verde. As informações são do Serviço Florestal dos Estados Unidos.

A alegria virou uma dor de cabeça gigantesca

Para piorar, Dennis Dickey foi multado em US$ 8,2 milhões, mais de de 30 milhões de reais. Ele já realizou um pagamento de 100 mil dólares e está em liberdade condicional por cinco anos.

Estas festas, chamadas de chá-revelação, são cada vez mais comuns nos Estados Unidos. Geralmente, os pais batem em uma bola de golfe que explode com a cor correspondente ao sexo da criança.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/US Forest Service


Canais Especiais Hypeness