Arte

Com novo disco, Backstreet Boys afasta nostalgia ao anunciar turnê

por: Redação Hypeness

Novo disco, novas músicas, os Backstreet Boys estão definitivamente de volta. A banda que abalou corações nos anos 1990, anunciou turnê mundial.

Buscando renovação, o conjunto norte-americano quer se afastar da nostalgia e mirar no futuro, claro, sem deixar os fãs antigos de lado.

O que passou. Passou. Pra frente é que se anda

O ano de 2019 já se inicia com boas novas. O grupo formado por Brian, Kevin, Nick, A.J. e Howie vai lançar em 25 de janeiro o disco DNA, que já tem o segundo single, Chances, disponível nas plataformas digitais. A canção foi composta por Ryan Tedder e Shawn Mendes.

Pode não parecer, mas já se passaram 25 anos desde que os Backstreet Boys abalaram as estruturas com We’ve Got It Goin’ On. A faixa ficou entre as seis mais ouvidas na Europa.

Em entrevista à Agência Efe, Brian reflete o momento atual, rechaçando o saudosismo. “O nosso novo álbum DNA é realmente o futuro para onde vamos. Porque muita gente tem essas lembranças e essa nostalgia dos anos 90, mas este novo trabalho marca um novo tempo. Estamos em um bom momento de nossas vidas. Somos pais, nos sentimos felizes com o que somos e isso foi levado ao disco, canção por canção”.

A fase de colar fotografias de revista na parede do quarto

Aqui pra nós, vai ser difícil descolar do passado. Afinal, todo mundo dançou as coreografias de I Want It That Way e As Long As You Love Me. O Backstreet Boys não só pegou carona no caminho aberto por conjuntos como Take That e ‘N Sync, mas reinventou o conceito de boy band. A banda se tornou uma espécie de irmão das Spice Girls. Aliás, as garotas britânicas também vão botar o pé na estrada. Os bons tempos estão de volta.

“Somos muito agradecidos. Obviamente, nunca sonhamos que isto poderia ir tão longe como foi. Mas é uma prova real, primeiro, da música, também de nossos fãs, e, além disso, de cada um de nós. Ainda somos apaixonados pelo que fazemos”, salientou A.J.

O Brasil está no radar, contudo ainda não existem detalhes sobre datas e locais dos shows da DNA World Tour.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Diretora afirma que ‘Matrix’ é sobre pessoas trans e reforça pioneirismo do clássico de Hollywood