Debate

Companheira de Marielle lamenta a morte do cãozinho do casal: ‘2018 me tirou tudo’

por: Redação Hypeness


Mônica Benício precisou compartilhar mais um momento de tristeza com seus seguidores. A arquiteta e viúva de Marielle Franco informou que o cachorro Maddox, seu filhote com a quinta vereadora mais votada do Rio de Janeiro, morreu.

O cão nasceu em 2006 e era tratado como se fosse um filho do casal. Mônica disse que o cachorro era preto e branco, “porque era filho de mãe preta e mão branca”.

Mônica usou o luto para lembrar os momentos alegres vividos com o animal, que após o assassinato de Marielle Franco, serviu como âncora para arquiteta em tempos tão difíceis. Benício lamentou ainda os obstáculos enfrentados ao longo de 2018.

Realmente, o ano de 2018 não foi fácil. Mas, Marielle virou semente

“2018 já pode acabar, já me tirou tudo. Cuidem-se amores, até a próxima vez”.

Marielle Franco e Anderson Gomes foram mortos a tiros no centro do Rio de Janeiro. Oito meses depois e autoridades de polícia do Rio de Janeiro não apontaram os autores do crime que chocou o Brasil. Entidades internacionais criticam a demora da Justiça brasileira.




Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Detratores’: veja nomes de jornalistas e influencers em lista de monitoramento do governo