Sessão Hype

Criadores de 3% terão nova série na Netflix sobre sociedade vigiada por drones

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

As pessoas sempre gostaram de fantasiar sobre o futuro. Diversos livros, filmes e séries já retrataram dias sombrios e uma realidade distópica, mas a grande novidade é que a próxima série da Netflix a retratar um amanhã nem tão agradável, será brasileira. Produzida pelo roteirista Pedro Aguilera e a produtora Boutique Filmes, responsáveis pela ficção científica 3%, Onisciente está com estreia prevista para 2020 e nós já estamos ansiosos.

Série onisciente 1

3% é a série de língua não-inglesa mais assistida dos EUA

A produção mostra uma sociedade futurista, onde as pessoas são o tempo todo vigiadas por drones, que alimentam um super computador, do qual ninguém tem acesso. As taxas de criminalidade são praticamente zero, até que a jovem Nina descobre um assassinato, que não foi relatado pelo Sistema. A narrativa será em torno deste personagem, que tentará descobrir por conta própria o que existe por trás deste Sistema.

Publicidade

Série onisciente 2

A atriz Vanessa Oliveira em cena da segunda temporada de 3%

Uma metáfora sobre ética e o eterno conflito entre segurança e privacidade, que fala muito sobre a sociedade da qual nós já vivemos. O elenco ainda não foi escolhido, mas uma coisa nós já sabemos: a série tem tudo para ser um sucesso!

Série onisciente 3

O ator Michel Gomes na primeira temporada do sucesso brasileiro

Publicidade Anuncie

Foto 1: Unsplash

Fotos 2 e 3: Pedro Saad/Netflix


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Compadre Washington é assaltado, sofre lesão e é internado após Virada Cultural