Inspiração

De surpresa, Lady Gaga entrega pizzas em abrigo após incêndio na Califórnia

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A celebração do Dia Mundial da Bondade não poderia ter acontecido em melhor momento para o estado da Califórnia. A cidade norte-americana é atingida pelo pior incêndio da história.

Diante de um cenário de destruição, a cantora Lady Gaga, que evacuou sua mansão em Malibu, entregou pizza de surpresa em um abrigo da Cruz Vermelha em Los Angeles.

“Hoje é meu dia favorito do ano, o Dia Mundial da Bondade. E eu incentivo vocês a fazer uma boa ação, mesmo que ela seja para vocês mesmos”, disse a cantora de 32 anos no Instagram.

Lady Gaga foi ajudar quem precisa em um momento de dificuldade

Gaga passou pelo menos uma hora e meia no abrigo. A artista tirou fotos, entregou alguns presentes e cantou para uma mulher de 98 anos, que deixou a residência por causa da ameaça das chamas.

Embora os bombeiros trabalhem 24 horas por dia, as chamas não cessam. Segundo autoridades de Los Angeles, pelo menos 42 pessoas morreram desde o início dos incêndios. Celebridades como Kim Kardashian, Miley Cyrus e a própria Lady Gaga, precisaram deixar suas casas.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
4 histórias de famílias reais brasileiras que dariam um filme