Debate

Depois de confundir xenofobia com misoginia, Michelle Bolsonaro viraliza nas redes

por: Redação Hypeness

Michelle Bolsonaro causou alvoroço nas redes sociais. Durante entrevista à Record TV, a futura primeira-dama do Brasil saiu em defesa do marido. O problema é que a jovem se confundiu xenofobia com misoginia.

Michelle estava respondendo uma pergunta sobre as acusações de machismo e misoginia que pairam nas costas de Jair Bolsonaro. A  primeira-dama exaltou o fato do presidente eleito ter sangue nordestino nas veias. OI?!

“Ele é taxado como misógino e ele é casado com quem? Com a filha de um cearense!”, ressaltou Michelle Bolsonaro.

As pessoas não perdoaram o deslize de Michelle Bolsonaro

O problema, Michelle, é que misoginia é desprezo, ódio ou preconceito contra pessoas do gênero feminino. Ou seja, não tem nada a ver com preconceitos acerca da origem do cidadão, seja ele do Nordeste, Norte, Sul ou Sudeste. Isso, no caso, é classificado como xenofobia.

Como já era esperado, as redes sociais não perdoaram o deslize de Michelle e o que não faltou foram postagens criativas no Twitter, nosso país.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colapso nervoso de Megan Fox por hiperssexualização levanta importante debate sobre objetificação