Debate

Deputada do PSL diz que feministas são ‘vexaminosas’ e ‘deselegantes’

por: Redação Hypeness

Joice Hasselmann (PSL) foi eleita deputada federal com a maior quantidade de votos da história do  Brasil. A jornalista faz parte de uma onda de parlamentares que pegaram carona na votação expressiva obtida pelo agora presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Famosa por suas falas polêmicas na revista Veja e Rádio Jovem Pan, Joice soltou mais uma. Em conversa com o Universa, a parlamentar de São Paulo não poupou críticas ao movimento feminista.

Para a jornalista, que se diz o algoz de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, “feministas têm um comportamento vexaminoso”. Joice possui mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais e se coloca como um dos principais quadros anti-esquerda da configuração atual do país.

Joice não tem projetos específicos para mulheres

Hasselmann se nega em comparar os movimentos feministas do passado com os da atualidade. Na opinião da jornalista, “aquelas mulheres não agiam como essas. É um comportamento vexaminoso, acho deselegante. Não acho que seja só isso (colocar peito na rua), mas é como as feministas se apresentam”.

Perguntada sobre possíveis projetos específicos para mulheres, ela é enfática, “não gosto dessa coisa de projeto segmentado. Fui eleita por brasileiros de São Paulo e meus projetos são de nação”, encerra.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘BBB’: com recorde histórico de votos, Prior sai, Babu fica isolado e Globo descarta fraude