Sessão Hype

Divulgação de GOT faz a gente querer pular direto para 2019

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Está difícil lutar contra a ansiedade para a oitava e última temporada de Game of Thrones. Nesta quinta-feira (13), a HBO revelou no Twitter um pouco mais sobre o episódio derradeiro do seriado de sucesso.

A previsão é que a produção vencedor do Emmy e com cerca de 30 milhões de espectadores só nos Estados Unidos, estreie em abril de 2019. Serão seis episódios. A gente queria que fossem uns 20, mas tudo bem.

“Toda batalha, toda traição, toda aliança, todo risco, toda luta, todo sacrifício, todo juramento, toda morte. É tudo pelo trono”, diz o teaser com os momentos mais emocionantes desta jornada.

Os corações estão se contorcendo de ansiedade

Prepare-se, pois a oitava temporada vai introduzir a Companhia Dourada. Um exército de mercenários de Essos que trabalha para Cersei. Um marinheiro deve integrar a tripulação dos Greyjoy, além de um fazendeiro nortenho e uma garota classificada como “atrevida e atraente”.

Com o fim de GOT, a expectativa fica por conta da produção de uma série derivada pela HBO. O folhetim é de autoria de Jane Goldman, de Kick-Ass, com auxílio do autor dos livros originais de Game of Thrones, George R.R. Martin. A história acontece milênios antes dos eventos que basearam o enredo de Game of Thrones.

Como você pode ver, as redes sociais não conseguiram conter a emoção. #ForTheThrone

Publicidade Anuncie

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
21 eventos para superar a ressaca de Carnaval dançando em São Paulo e no Rio