Fotografia

Ele clicou um pedido de casamento épico de desconhecidos e agora finalmente encontrou o casal

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

É difícil não se emocionar com pedidos de casamento criativos – nós adoramos celebrações do amor, sejam elas criativas, familiares ou simplesmente malucas. Uma das mais legais dos últimos tempos aconteceu no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia (EUA), e fez sucesso na internet antes mesmo de os noivos serem identificados.

Aconteceu assim: Matthew Dippel é fotógrafo e estava admirando a vista de uma das montanhas do parque enquanto fazia cliques sem nenhum objetivo específico. De repente, ao olhar para o morro ao lado, ele viu um homem pedindo uma mulher em casamento e fez uma das fotos mais espontâneas e bonitas que poderia imaginar.

Fotógrafo captou pedido de casamento de casal desconhecido

O clique aconteceu no dia 6 de outubro, e Matt logo publicou a imagem nas redes sociais para tentar localizar o casal. Depois de três semanas de espera, finalmente eles foram identificados: foi Charlie Bear quem fez o pedido à agora noiva Melissa – ambos californianos.

Mais de 100 mil pessoas tinham retweetado a foto de Matt para ajudar a encontrar o casal. Conversando com Charlie, o fotógrafo ficou sabendo que ele já havia feito o pedido à noiva em fevereiro, mas decidiu leva-la até o Yosemite e se ajoelhar novamente por ‘motivos pessoais’. Segundo ele, foi o mais especial dos pedidos, e, sem saber, o casal conseguiu uma foto épica de um momento tão especial.

Publicidade Anuncie

Foto do pedido por Matthew Dippel

Fotos do casal via Charlie Bear


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe faz uma foto dentro da outra e cria túnel do tempo do crescimento de seu filho