Criatividade

Ele escalou uma montanha de 2.500 metros e encontrou no topo a surpresa mais inesperada

01 • 11 • 2018 às 10:55 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O polonês Wojciech Jabczynski treinou bastante e se esforçou muito para escalar a montanha Rysy, a mais alta de seu país, cujo pico passa dos 2500 metros de altitude. Mas, mesmo com toda a preparação, ele jamais poderia imaginar o que encontraria por lá: um gato alpinista. Parece que os felinos não cansam de surpreender.

É isso mesmo: a 2500 metros de altura, Jabczynski encontrou um gato malhado, indiferente ao seu momento de superação, calmamente lambendo as próprias patas.

Dzisiaj pogoda w Tatrach popsuła się. Zamiast nowych widoków proponuję „kota z Rysów” w wersji wideo ?⛰?

Posted by Wojtek Jabczyński on Sunday, October 21, 2018

Ninguém sabe como o bichano foi parar lá até o momento, mas Jabczynski acredita que ele tenha escalado a partir de uma cabana de turistas instalada um pouco abaixo do pico.

Como a história é incrível demais para que as pessoas acreditem, o alpinista logo sacou o celular e fez alguns registros em foto e vídeo para comprovar que o gato realmente estava lá, completamente alheio ao frio ou à altura.

Gato foi encontrado num dos lugares mais improváveis possíveis: o topo de uma montanha

 

Publicidade

Imagens: Reprodução


Canais Especiais Hypeness